segunda-feira, 21 de julho de 2014

Os Mais Bem-Sucedidos de Broken Arrow - Empresários

Em seguimento à primeira edição "As Empresárias", agora falamo-vos daqueles homens que não apenas bonitos e bem-vestidos, mas também trabalhadores e com uma ambição capaz de tornar muitas empresas num enorme sucesso. Afinal sempre se ouviu falar de  Homens Empresários e, hoje, prestamos homenagem aos nossos bem-sucedidos de Broken Arrow.

Benjamin Gray
Benjamin Gray não é apenas um Professor da Casa da Noite e o Bibliotecário mais sexy e doce que conhecemos. Na verdade, o BA24 descobriu que ele é o dono de um império mundial de Editoras de Livros. Embora a sua empresa não se estenda para Broken Arrow, o facto é que ele é bastante bem-sucedido, lá fora. Quanto à sua fortuna, ouvimos falar em milhões e milhões de dolares.










Edward Bass
Mal o Sexty Nine se instalou na cidade, tornou-se um sucesso para aqueles que procuram um divertimento mais sensual e pecaminoso. E o dono deste bar de Strip? Edward Bass! Pouco se sabe sobre ele, mas a sua capacidade de tornar um lugar tão famoso em pouco tempo é bem marcado. Agora, esperamos saber mais deste Empresário tão secreto e bem parecido.











Garrett Spears
Garrett não é apenas o chefe da policia! Embora todos o conheçam por manter a nossa cidade o mais segura possível, a verdade é que ele também é o gerente do centro comercial e a verdade é que, desde que ele assumiu a gerência, o centro comercial ganhou muita mais popularidade, com as suas novas lojas mais modernas, famosas e renovadas. A sua fortuna, ao certo, ninguém sabe; mas é bem preenchida. Well Done!










John O'donoghue
Toda a gente já ouviu falar do John. Se não é pelas participações nos Awards, é pela sua Editora Musical, a GiveM. Todos os anos lança, em Broken Arrow, centenas de artistas talentosos que alegram as nossas festas. A GiveM tornou-se num enorme sucesso e, em parceria com a BA24, tem lançado para o mundo musical cantores fantásticos. Para além disso, John também canta e é um músico extraordinário. Atualmente, a GiveM também está a patrocinar Os Ídolos, um programa que caça talentos e o vencedor terá a oportunidade de lançar um álbum! Dinheiro? John tem aos potes e tudo graças ao seu talento musical, capacidade de gerência e bom olho para encontrar maravilhas!







Liam Brooks
Liam Brooks não é apenas um cantor famoso e juri dos Idolos. Ele também é um empresário de sucesso. Com a sua ex-mulher, Sarah Fenty, são donos da discoteca local, Twist; que tanto furor faz nas noites. Atualmente, não se tem ouvido muito sobre o seu envolvimento com as festas organizadas, mas esperemos que seja uma fase. Quanto à sua fortuna, sabemos que é bastante recheada.











Peeta Mellark
Peeta deve ser o empresário mais novo desta lista. Contudo, o seu talento já conquistou fronteiras! Dono e Pasteleiro da Padaria e Pastelaria Mellark, as suas delicias são comentadas por toda BA e obteve um enorme sucesso rapidamente. Para além disso, Peeta também faz a doçaria para vários eventos importantes e casamentos.





E assim terminamos esta edição de Os Empresários e Empresárias. São grande inspiração e trouxeram bastantes benefícios para a nossa cidade, desde novos lugares a visitar, riquezas e emprego.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário