sábado, 12 de julho de 2014

As Mais Bem-Sucedidas de Broken Arrow - Empresárias

Broken Arrow, para além de uma cidade repleta de criaturas sobrenaturais, também é uma lugar com pessoas muito bem-sucedidas, quer seja pela fama e pelo talento, quer seja pela capacidade de gerir empresas com muito sucesso. E, hoje, dá-mos os parabéns àqueles que tornaram a nossa cidade numa riqueza empresarial e cultural.

Anastacia King

Embora não tenha exatamente uma empresa, é uma mulher poderosa. Capaz de aturar milhões de jovens na St.Mary's University, Anastacia é a diretora da Universidade. Há relatos que, para além de educar as crianças na Universidade, também começou a acolher jovens órfãos e sem posses, proporcionando-lhes uma vida melhor. Embora não tenha das contas bancárias mais recheadas, tem uma fortuna bem grande.



Annalynne Kloss

Para além da sua beleza invejável, Annalynne é a gerente e dona da Agência de Modelos Diamonds & Pearls.  Todos os meses organiza eventos de moda magníficos e que atraem milhares de pessoas à cidade. Com um excelente senso de moda, Annalynne já lançou belezas conhecidas mundialmente e está à frente de grandes campanhas de marcas internacionais. Não se sabe ao certo o valor da sua fortuna, já que a sua vida privada é bastante... privada! Contudo, a sua fortuna deve rondar os milhares de dolares.








Alex Blake

Outra carinha de deusa bem-sucedida. Alex Blake é conhecida pelas suas campanhas e desfiles de moda em que participa. Mas, a cima de tudo, pelo SPA Hammam Ignis que tanta gente atraiu em tão pouco tempo. Os Blake já são muito conhecidos pelas ruas de Broken Arrow, contudo Alex foi capaz de transmitir a imagem de uma mulher poderosa e bela, boa gerente e capaz de ter um espaço de sucesso e com uma classe que abrange qualquer pessoa que queria relaxar. Já de nascença, Alex possuia muitas riquezas monetárias. Contudo, é capaz de gerar todos os meses milhares de dólares.






Hermione Blake

Não se podia falar da Alex Blake sem falar da sua irmã, Hermione. Também de uma beleza inigualável, participa em desfiles e campanhas de moda como a irmã. Contudo, o que realmente lhe trouxe sucesso entre os habitantes, é o maravilhoso Starbucks que gere e o bar Disturbia que possui. O Starbucks é conhecido mundialmente, mas Hermione conseguiu tornar o de BA um dos cafés mais frequentados pelos jovens e adultos. Já Disturbia é o bar preferido dos Vampyros, com um ar requintado e belas noites de entretenimento. Assim como a irmã, já nasceu num berço de ouro. Todavia, a sua fortuna pessoal é bastante preenchida, devendo até ser superior à da irmã.


Natalie Clarkson

A GiveM é das empresas com maior sucesso em BA. Trás, todos os anos, milhares de jovens talentos musicais ao mundo e, em parceria com a televisão, tem descoberto estrelas musicais talentosas. E, uma das donas desta empresa musical? Natalie Clarkson. Embora, não participe na área de talento musical, são as capacidades extraordinárias de gestão e criatividade publicitária que tem fomentado o êxito dos jovens cantores. Deve ser das mulheres mais ricas de Broken Arrow, com uma fortuna a rondar os milhões de dólares anuais.





Samira de Ravin

Samira sempre foi das empresárias que mais procurou manter-se fora do radar, até que, embora tenha negócios cá em Broken Arrow, sempre os geriu às distância, mantendo-se pelas grandes cidades, como Nova Iorque. Contudo, parece que recentemente decidiu ficar cá por Broken Arrow e aguardámos pacientemente pelo regresso dos deslumbrantes desfiles da Victoria's Secrets. Para além disso, recentemente envergou pelo caminho musical e o seu talento tem dado que falar. Parece que, para além de ser uma excelente mulher de negócios e design, também é um magnifico talento musical. A sua fortuna ronda os milhões de dólares.


Sarah Fenty

E, por fim, mas não menos importante, está a Sarah Fenty, a nossa ruivinha. Principalmente conhecida pelos escandalosos amorosos e pela sua carreira musical que, embora no inicio, já corre rádios, Sarah é também uma excelente gestora. Dona de um dos maiores clubes nocturnos, a Discoteca atraí milhares de pessoas todas as noites e, no verão, as suas festas chamam milhões de turistas à cidade. A discoteca é um dos maiores êxitos nocturnos entre os moradores de BA e arredores. Tem uma fortuna bastante recheada que não esconde de ninguém. Zeros, ao certo, ninguém sabe quantos, mas são muitos!





E assim ficou conhecida a lista das mais Bem-Sucedidas Empresárias de Broken Arrow. Há alguma que te inspire?
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário