quinta-feira, 21 de março de 2013

#Música do Mês (Samira de Ravin - Never Grow Up)

Depois do lançamento do álbum natal, pouco se ouviu a GiveM. Contudo, o BA24 não descansou e finalmente trouxe novidades, com a divulgação do primeiro single do álbum de estreia de Samira de Ravin. Descoberta recentemente, ainda pouco se viu e ouviu desta jovem, porém, depois de "Never Grow Up", muito se aguarda desta "promissora" cantora. Veremos como será a sua performance na entrega das famosas e desejadas Luas Douradas.

Critica: Quando se ouve esta música, sente-se uma certa nostalgia, uma pequena vontade de voltar a ser criança e relembrar aquela fase da vida onde tudo era simples e mágico. O "pedido" para nunca envelhecer faz-nos relembrar o quão rápido desejamos crescer e ser adulto, mas, em adulto, desejamos voltar à época em que a inocência da infância nos invadia.
Algo que torna a música bastante apreciada e apaixonante é o tom calmo que a caracteriza, com o som da viola a destacar-se no fundo. Simples como a infância.

Mas deixemos, em seguida, para vocês apreciar e criticar:


Avaliação:

Ansiosos pelo álbum? Ele está para breve...

segunda-feira, 11 de março de 2013

#Famoso do Mês - Angelique Spencer

Nome: Angelique Spencer
Idade Real: 20 anos
Idade aparente: 20 anos
Nacionalidade: Inglesa
Espécie: Iniciados Azuis
Also know as: Ange

História: 
Angelique viveu em Londres até aos seus 18 anos, altura pela qual participou num concurso de bateria, o qual ganhou. Desde cedo mostrou interesse por esse instrumento, sendo que toca desde os seus 7 anos e foi considerada por muitos dos seus professores um prodígio da bateria.
No seguimento de ter ganho o concurso de bateristas, foi contratada por uma famosa banda chamada Skillet para se tornar a sua baterista e backvocal, pois também possuí uma voz melodiosa, embora não se dedique muito ao canto. 
A sua marcação ocorreu depois de uma tourné pela América, a Comatose Tour. Uma vez que precisava de estar perto de Vampyros adultos para completar a mudança, a banda decidiu fazer uma pausa para escrever letras de música e fazer um novo CD. Angelique saí de vez enquanto para ir fazer as gravações de bateria ao estúdio.
Apesar de os vampyros ainda terem um pouco de má fama, ninguém a exclui e os seus pais também a aceitaram bem. Actualmente mantem contacto com todos.

Curiosidades:
•É uma das iniciadas mais conhecidas de Broken Arrow;
•É irmã da Melyssa Johansson, também iniciada neste Casa da Noite;
•É baterista e backvocal da banda Skillet;
•Os boatos dizem que já se envolveu com o Cedric Clark e o deixou seminu numa festa de Praia;
•Namora (ou algo do género) com o Kellan Rider, uma relação que tem mais altos e baios do que os Pireneus;
•Odeia de morte a Vicky “Víbora” Helsen;
•Já sofreu de Bullying quando era mais nova;
•Ela e o Kellan já ganharam o prémio de Melhor Casal, agora deviam ganhar o prémio de “Casal Com Mais Problemas de Ciúmes”;
•Alguns acreditam qu ela é bipolar, porque gosta muito de proteger os seus sentimentos;
•Já esteve no Paraíso, mas a morte não quis nada com ela.