domingo, 13 de janeiro de 2013

GiveM reune Cantores para Álbum de Natal

Numa época solidária como Natal, a GiveM reuniu os seus cantores para recriarem os melhores e mais conhecidos êxitos desta época de magia, com o intuito de, com o dinheiro dos lucros, ajudar instituições de solidariedade da zona. Um projecto muito apreciado e criticado positivamente por aqueles que ouviram falar dele, também o BA 24 decidiu opinar sobre ele. 
Lançado o CD no dia de 24 de Dezembro, foi uma bela prenda dada aos amantes de musica e, finalmente, pudemos aceder aos video-audio das canções, que partilharemos convosco.


Começando com  Britney Kane, ficamos especialmente encantados com a sua versão da tão conhecida "My Only Wish (This Year)". Conhecida pela sua voz especialmente diferente, pudemos derretermo-nos completamente nesta melodia, que não fugiu muito do seu registo alegre e animado.


Seguindo para Brittany Hudson, a cantora cantou e encantou com a música "Ave Maria". Claramente conseguiu-se comprovar a voz melodiosa e poderosa da cantora. É uma pena ainda não surgir qualquer informação do seu álbum de estreia. 


Uma das músicas que nunca poderia faltar num álbum natalício é a "Let It Snow", que foi embelezada pela doce voz de Carly Hawthorne.


E, pode-se dizer "sorte do ouvinte" por poder ouvir uma dose dupla de Carly, que também presenteou este álbum com a música "Mittens"


Algo que em nada nos espantou foi a cantora country Carrie Paisley gravar quatro músicas para este álbum, começando pela "Do You Hear What I Hear?"


Quem não conhece a "Hark!The Herald Angel Sing"? Claro que toda a gente! Mas, apresentamos agora a versão da cantora country.


Num registo mais calmo, Carrie apresentou-nos a sua versão de "O Holy Night".


E, mantendo-se num registo calmo, a cantora de Get Out Of This Town deslumbrou e encantou com a canção "The First Noel", sendo a quarta e ultima musica da cantora no álbum natalício.


Quem, também, não podia deixar de aparecer é a jovem Debbie McAdams, que nos deliciou com a música "Have Yourself a Merry Little Christmas". 


A sua contribuição musical tornou-se enriquecida, não só pelas suas músicas profundas e tocantes, mas também pelas letras escritas por ela, como é o caso da música "Something About December".


Quem se lembra da bela rapariga loira com uma voz de ferro que se estreou na entrega de prémios do ano passado? Pois, claro que toda a gente se lembra da Kelly Feel. E sortudos dos fãs, que também terão a oportunidade de ouvir duas músicas com a sua voz, sendo a primeira a "I'll Be Home For Christmas".


Uma das músicas mais belas e tocantes de Natal foi interpretada pela Kelly, que nos maravilhou na sua versão de "My Grown Up Christmas List".


Uma colaboração que nos espantou foi a do Liam Brooks. Num grupo só de jovens cantoras, Liam revelou-se num homem de coragem, sendo o unico cantor masculino a presentear-nos com uma música natalicia, sendo a sua escolha a tão conhecida "Merry Christmas (War Is Over)".


Uma que também usou este álbum para revelar os seus dotes vocais foi a jovem Nora Tyler, que revelou a sua voz poderosa em "The Christmas Song".


E, para nos surpreender novamente, "Wonderful Christmas Time" também foi interpretada por Nora Tyler.


A outra surpresa do álbum foi a grande entrada de Samira de Ravin, a mais recente aquisição da editora. Claramente nota-se a voz doce e o estilo levemente country, o que nos fez ansiar pelo álbum de estreia da cantora. Mas, para já, podemo-nos contentar com a música "Chrismas Must Be Something More".


Mas, como uma não bastava para nos deixar satisfeitos, Samira também nos presenteou com a música "Christmases When You Were Mine".



Mais uma música que não poderia faltar, "Last Christmas" foi-nos trazido por Samira de Ravin.


A jovem cantora colocou a cereja no topo do bolo, interpretando a tão conhecida e glamorosa música "Santa Baby".


Voltando um pouco mais a cima, não foi apenas o cantor Liam Brooks que nos espantou, pois a sua recente ex-mulher, Sarah Fenty, também contribuiu para o álbum, com uma música que, diga-se de passagem, enquadra-se muito bem na época de vida dela.




Apresentada as músicas, que achas do álbum? Esperas que a experiência seja repetida?
O staff do BA24 já tinha ouvido algumas melodias na festa de Natal, mas agora, depois de se ouvir o álbum, ficou o desejo: "Queremos mais!"
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário