sexta-feira, 12 de outubro de 2012

#Famoso da Semana - Liam Brooks


Nome: Liam Brooks
Idade Real: 24 anos
Idade aparente: 24 anos
Nacionalidade: Britânica
Espécie: Humanos
Also know as: Timon
História: Nacido a 10 de Abril de 1987 em Crawley, UK no ceio de uma familia simples, Liam foi desde sempre habituado a não dar grande luxo à sua vida mas tambem isso nunca o impediu de crescer com o sonho de ser e tornar-se um cantor. Esse sonho de Liam foi construído aos seus 7 anos quando ele descobriu que tinha algo mais do que os outros miudos da idade dele. Primeiro começou só por aprender a tocar guitarra, de seguida piano e só aos seus 10 anos é que começou a aprendeu a parte vocal. 
Sendo assim apos acabar os seus anos escolares Liam para tentar arranjar esse contrato que tanto queria e essa carreira fez uma especie de tour por bares de karaoke por todo o mundo em que ele se limitava a tentar encontrar o sitio certo para tal coisa. Foi assim que Liam veio parar a Broken Arrow.
Logo nos seus primeiros tempos Liam veio conhecer a futura companheira, Sarah Fenty, com quem aos poucos foi construindo uma forte ligação. Sendo assim primeiro eles começaram a gerir a Discoteca juntos, aonde durante a Festa de Halloween se deu a primeira aparição publica de Brooks em BA. E não se sabe se foi isso mas em 2011 ainda ele foi nomeado para os House Of Night Awards. Durante a aparição nos Awards, Liam ganhou uma das categorias para que estava nomeado, fez uma das melhores permofances da noite e tambem apresentou o Momento Mais Comico com Sarah Fenty. Mas a noite de Liam nao acabou por ali. Depois dos awards pessoas constam que viram Liam e Sarah em direção a Las Vegas, e pelo que consta, foi lá aonde se deu o seu casamento, em Março de 2012. 
Assim, Liam voltou a BA como um homem casado e cheio de amor para dar a Sarah. Os tempos passaram e em Maio de 2012 Liam foi convidado a constituir o painel de jurados dos Idolos aonde se encontra actualmente. Em Julho de 2012, tambem ele foi confirmado no festival de musica RIR BA, no 3 dia do festival aonde actuavam tambem os seus companheiros, Adam e Dougie. 
Mas quando tudo parecia perfeito, e nao se sabe como, em Setembro de 2012 o casal Brooks anunciou o seu divórcio. Actualmente ainda estão no progresso do mesmo.

Curiosidades:
  • É conhecido como Pumba;
  • Esteve casado com Sarah Fenty por 7 meses;
  • Ganhou em 2012 o prémio O Borracho, juntamente com Cedric Clarck;
  • Foi o unico humano a ganhar um award;
  • Durante a sua aparição no RIR dedicou uma musica a sua (ex) mulher Sarah Fenty intitulada de She Will Be Loved;
  • A sua musica mais conhecida é um cover de Never Gonna Leave This Bed (tambem em honra da sua ex mulher);
  • É considerado o humano com mais sucesso de BA;
  • É uma das celebridades mais cabiçadas de BA;
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário