sábado, 6 de outubro de 2012

#Famoso da Semana - Dougie Poynter


Dougie Poynter durante actuaçao dos
McFly no RIR BA 2012
Nome: Douglas Lee Poynter
Idade Real: 24 anos
Idade aparente: 20 anos
Nacionalidade: Britânica
Espécie: Vampyros Vermelhos
Also know as: guitarrista dos McFly

História: Nascido em Corringham no condado de Essex, Poynter desde os seus pequenos teve sempre uma enorme afinação e paixão pela música e tudo relacionado com a mesma. Assim aos seus 7 anos aprendeu a tocar guitarra, aos 12 anos a aprender o baixo e finalmente aos 15 anos conseguiu lugar na banda britanica intitulada de McFly juntamente com Danny Jones, Harry Judd e Tom Fletcher.
Aos 19 anos foi marcado mas isso não o impediu de continuar a sua vida na banda e a continuar a actuar. Mas quando o mesmo era Quintanista acabou por rejeitar a mudança e voltou como um iniciado vermelho.
Após alguma dificuldades a lidar com o seu novo ser, ele nunca desistiu de si próprio e com o teu conseguiu tornar-se Vampyro Vermelho. Depois da mudança ele não desistiu da sua profissão mas queria algo mais do que isso. Sendo assim Poynter torna-se no professor de Música da Casa da Noite de Tulsa.
Apesar da sua fama, podemos dizer que o sucesso de Dougie Poynter em Broken Arrow tem vindo a aumentar constantemente desde 2011. Depois de uma grande actuação na festa de Halloween, em Dezembro de 2011 a sua banda foi convidada a actuar nos House Of Night Awards aonde o mesmo já se encontrava nomeado.
Depois do enorme sucesso nos Awards, em Maio de 2012, Dougie foi convidado a juntar-se ao painel de jurados dos Idolos de Broken Arrow juntamente com os cantores, Liam Brooks, Sarah Fenty e Adam Cooper. Depois das audições, em Julho de 2012, McFly foi tambem convidado a abrir o terceiro e ultimo dia do Rock In Rio Broken Arrow 2012 no mesmo dia em que actuavam os seus companheiros Liam e Adam (juntamente com a sua banda Skillet).

Curiosidades:
  • Existem rumores de que Dougie Poynter encontra-se numa relação com Eve Mayfair;
  • Durante os House Of Night Awards ele encontrava-se nomeado para dois awards (Professor mais Hot e O Borracho) mas só arrecadou o do Professor Mais Hot tendo em conta que O Borracho foi um empate entre o seu colega Liam e Cedric Clarck;
  • Ele é considerado o Golden Retriever do painel de Jurados dos Idolos;
  • Tem um bro-romance com o seu colega, Harry Judd;
  • É o dono da loja de roupas, Zukie;
  • É considerado um dos homens mais bem sucedidos de Broken Arrow em 2012;
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário