sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Como é que eles eram? (Parte I)

Alguma vez já olharam para aqueles que nos deixam de queixo caido e pensaram "Como seriam os nossos famosos quando eram pequenos?" e nós, BA 24, claro que fizemos uma pesquisa e descobri-mos. Porque não começar com os nossos queridos jurados?


Adam Cooper, bem que nos gostamos dele assim como esta e bem que foi dificil encontrar uma foto dele novo mas quando viajamos para os anos 90 apenas conseguimos ver a sua versão loira... Oh Adam!


Talvez para alguem que começou aos 15 anos a sua carreira tenhamos muitas fotos da joventude de Dougie Poynter mas  quando era bebe já ele se preparava para fazer as caretas que actualmente faz. E temos a certeza que a paixao pelos Golden Retrievers estava prestes a começar.

Mas quando olhamos para a seguinte foto... Quem diria que aos 24 anos ele fosse ser considerado um dos homens mais sexys de BA. Agora vejamos o que é isto. À primeira vista nao parece mas este é nada mais nada menos do que Liam Brooks!

Mas não nos choquemos com Liam porque a ex-mulher dele, Sarah Fenty tambem estava bem longe de ser a mulher que é hoje! E quando olhamos para uma foto da pequena Fenty o choque tambem não podia ser grande. Vejam só o quando esta mulher cresceu.

Mas falando em Sarah Fenty, como sera que a sua compincha Britney Kane era? Sim porque nessa altura pelo menos ela estaria bem longe do alcool. Ela naquela altura era uma mini amostra loira do que é hoje, não acham?

Mas tambem falando falando falando como é que acham que a country star, Carrie Paisley era? Temos que admitir a loira do country desde pequenina teve tendencia para a musica... mas little carrie brincar com os eletrodomestico é perigoso. Mesmo assim nao deixas de nos encantar.


E quanto ao vozeirao, Kelly Feel que acabou de começar a mostrar-se em grande? Sim, aquela gaja que tem prazer de dizer que é lesbica e tem uma paixao enorme pela musica desde pequena que tinha um sorriso tao fofo. Vamos ver a mini Kelly.

Outra novata mas que já nos deixou de boca aberta é a Debbie McAdams. Parece que todo aquele talento nasceu com ela, uma vez que, já em miúda, adorava cantar.
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário