sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como é que eles eram? (Parte II)

Há duas semanas atrás, lembramo-nos de pesquisar como eram algumas das nossas estrelas musicais. E, como este artigo teve tantos comentários positivos pelos corredores da casa da noite, achamamos que seria engraçado escolher mais umas quantas vitimas. Então, para hoje, decidimos tirar um pouco mais a privacidade da Elite da House of Night.

Começando pela querida Andy Youngblood, que exibe uns enormes cabelos negros e uma pele clara, não mudou muito ao longo dos anos. Exceptuando o seu cabelo que escureceu, pudemos definitivamente dizer que ela mantém a aparência da tenra juventude.


Já a nossa Angelique muito mudou nos últimos tempos, de loira a ruiva, de trocista de compromissos a um namoro extremamente sólido, de apenas ela a uma fotocópia sua (irmã gémea para quem não percebe); vimos imenso esta rapariga crescer. No entanto, fotografias de quando era mais jovem, nem vê-las. Onde será que elas estarão?

Em relação à nossa querida da Britney Kane, já tínhamos mostrado uma foto na Parte I, mas isso não significa que ela será excluída desta. Nem pensar! É que, em relação a ela, fotos da sua infância encontramos aos potes. Ora digam lá se ela não era uma fofura!

Continuando na categoria das loiras jeitosas, temos, de seguida, a jeitosa da Claire Clarck. Já em adulta esbanja charme, mas em pequena... Uma docura!


Já o seu irmão, Cedric Clarck, não se pode dizer que já viveu as melhores fases. Como é óbvio, ele agora transpira estilo, mas mais novo... Teve de tudo!


O mais anti-social de broken arrow, muito deve trabalhar para se manter no anonimato, quietinho e sem que ninguém o chateie. E, quando decidimos procurar sobre ele, foi praticamente isto que encontramos: anonimato! Tagore, tinhas bochechinhas fofinhas ou nem nos vais deixar saber?


Quando pesquisamos fotos da seguinte, até tínhamos medo do que iríamos encontrar, ou até mesmo se as devíamos revelar. Pois é, refiro-me à Jennifer Perry, a iniciada mais mazinha de Broken Arrow. Como dizem, e muito bem, as aparências enganam e, no que toca à Jenn, aplica-se na prefeição. Ela era uma riqueza!


E como não há alhos sem bugalhos, se, anteriormente, falamos na Ange, agora teria de vir, como é óbvio, o seu cherry, o Kellan Rider. Este pão com os ingredientes todos, actualmente, exibe uns peitorais deliciosos, um sorrisinho de menino e uns olhinhos azuis hipnotizantes. E, novidade, ele teve caracóis!! Quem diria... Contudo, sejamos sinceros, ele sempre foi bonitinho, mas agora está um borracho!


Mudando agora de ares, vamos para uma bela morena de grandes olhos azuis. Pois é, refiro-me à Lisa White. Em relação a ela, poucas fotos se encontram, principalmente de quando era criança. O que é uma pena, porque ela devia ser uma riqueza!


Ora bem, como falamos do famoso saco de boxe da Marissa Hale, é claro que agora temos de falar da Miss Punho de Ferro! Apesar desta rapariga ter uma força tremenda para deixar olhos roxos e nariz a sangrar, a sua aparência, desde a infância, apresenta uma doçura conquistadora. Não concordam?



E, para terminar o grupo da Elite de BA, está o Mr. Ryan Atwood. Este loirinho de corpo atraente, conseguiu conquistar a Claire Clarck e, vendo as suas fotos em miudo, compreende-se perfeitamente porquê. Ele é um fofo!

Categories:

0 comentários:

Postar um comentário