quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Que o Teu Espirito Caminhe Para Nyx Arthur Black

A Casa da Noite de Broken Arrow vestiu-se toda de preto para prestar homenagem ao Professor Arthur Black. 
Depois do choque que foi para grande parte da comunidade vampyrica da Casa da Noite começarem a aparecer iniciados em condições físicas que demonstravam clara violência, heis que mais um acontecimento trágico se apodera eq escola dos iniciados. O Professor Arthur Black, já atacado anteriormente e com danos de memória graves que não o permitiam lembrar de nada de toda a sua vida, foi encontrado morto no Templo de Nyx sem que haja ainda uma explicação ou culpado para tal, pelo que se alerta para todos (Iniciados e Vampyros) terem especial cuidado!
Algumas fontes do nosso jornal acreditam que o anterior atacante tenha regressado para completar o trabalho deixado a meio. No entanto, devido à qualidade dos ferimentos, nitidamente diferentes, pensasse que não terá sido a mesma pessoa, pelo que ainda não há um motivo apontado para tal ter acontecido.
A cerimónia de enterro decorreu o Templo de Nyx da Casa da Noite de Tulsa, não faltaram vampyros e iniciados para prestar homenagem a um dos professores que era acarinhado pelos alunos, embora uma grande parte parecesse que apenas tinha lá ido para exibir os seus fatos negros e socializar, não deixou de ser uma homenagem soberba com Anthea Dolunei a invocar um Círculo juntamente com outras 4 vampyras de destinta beleza que fizeram as delícias daqueles que foram obrigados a comparecer à cerimónia.
Enterrado o corpo e encerrado o Funeral, Arthur Black ficará na memória daqueles que tiveram oportunidade de conviver com ele e no coração dos seus amigos. 
Antes do encerramento desta edição, chegou aos ouvidos da editora que existem boatos sobre o dito professor também não ser tão perfeito quanto aparentava ser. Porém, quando questionamos essas fontes anónimas não se obteve qualquer tipo de informação. Assim, fica no ar : O que escondida Arthur Black?

Sheron Day
Setembro de 2012
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário