quarta-feira, 19 de setembro de 2012

#Estilo da Semana (19/09/2012)

Recentemente decorreu na Casa da Noite o funeral do adorado Professor Arthur Black (Rest In Peace) e, apesar do ambiente ser pesado devido à tristeza e saudade que se instalou entre os presentes, não pudemos deixar de reparar na elegância e na beleza que caracterizou certas pessoas. E, hoje, trazemos o mais in e o mais out desta noite.
Começando por aquela que achamos a mais bem vestida da noite, temos de elogiar o vestido da Professora Avril. Uma vez que a sua pele é clara, o preto não morre quando ela o usa e até ajuda a sobressair os seus cabelos loiros que, nesta noite, se encontravam presos num coque que atribuiu um ar menos formal ao vestuário. Avaliando o vestido, vemos que a sua forma é simples e elegante, sendo que as flores presas ao longo do peito dão um certo toque original. Já as transparências relembram a ultima moda desta estação, dando um ar mais moderno a um modelo clássico. Os sapatos terminam o estilo de forma simples, relembrando-nos que a simplicidade caminha muitas vezes lado a lado com a beleza.
No entanto, nem todas podem ser relembradas pelas suas boas escolhas e, neste caso, a Filha das Trevas Natasha não esteve tão magnifica nesta noite. Todos sabem que o seu estilo normalmente é informal e isso é claramente notório para o penteado simples que, tenho de dizer, fica-lhe muito bem. Porém, a gola presa ao vestido quebra qualquer beleza na simplicidade. O vestido, por si só, sem gola, é simples, prático e bonito, mas aquilo à volta do pescoço estraga tudo. É uma pena, porque tem um potencial para algo muito melhor.
Claire Black
Rubrica da Semana
17 a 23 de Setembro de 2012
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário