terça-feira, 25 de setembro de 2012

#Casal da Semana (25/09/2012)

Depois de Rachel Blackstorm ter passado uma noite de stripp e bebidas juntamente com Raven Cresta, Finnck Odair, Heath Howard e Diane DeLacour que acabou por ser arruinada por Wade Wilson, eles parecem estar a dar "bem" nos ultimos tempos. 
Depois de uma nuvem flutuante que carregava Wade ter aparecido no meio das ruas de Broken Arrow e o mesmo querer de vez esconder a sua marca (nunca se vi-o iniciado com mais medo da marca do que ele), Rachel parece que cada vez mais quer ajuda-lo a ultrapassar o seu "trauma". 
Não se sabe se foi efeito do Licor Beirão ou não mas pelos que se tem visto Rachel e Wade têem se dado "extremamente bem" (nos niveis de Wade claro). Nesse mesmo dia, ele até chegou a proteger Rach de um maluco tarado qualquer que apareceu por ali. 
Se é amor, se é amizade ou se estão a fazer temporariamente as pazes não se sabe! Mas devemos admitir que é um "casal" fofo demais para ficar  sem ser comentado! Rezem apenas para que Wilson não se atreva a ler isto porque depois se ficarmos sem pescoço já se sabe a razão.

Elisabeth Afonso
Rubrica da Semana
24 a 30 de Setembro de 2012
Categories:

0 comentários:

Postar um comentário